A top model Caroline Francischini, de 34 anos, foi diagnosticada com câncer no útero e passou por uma cirurgia, na manhã desta quinta-feira (11), na Pro Matre, em São Paulo. "Estava adiando há muitos meses essa cirurgia, e acabou virando um câncer no útero. Estou internada, mas bem. Estou esperando a médica para conversar", contou ela a Quem.
Questionada como reagiu à notícia do câncer, Caroline contou que não se assustou. "Na verdade, não me assustei, eu só queria que terminasse a espera e a cirurgia fosse feita para voltar ao trabalho. O que mais me preocupa é a recuperação", revelou ela, explicando que não precisou retirar o útero: "Ainda não tenho que retirar nada, só preciso acompanhar de agora em diante."
Agora a modelo só pensa em se recuperar. "Acredito que vou ter que ficar afastada do trabalho por mais ou menos uns 15 dias, com algumas restrições, e depois volto à vida normal", disse.
Caroline -- que já desfilou para as marcas Max Mara, Fendi e Celine -- é mãe de Valentina, de 11 anos. A top anunciou a gravidez de Valentina em 2012, durante a edição de verão 2013 do extinto Fashion Rio. À época, a modelo preferiu não revelar o nome do pai da criança. Bruno Gagliasso, por exemplo, teve seu nome ventilado, mas a informação foi negada. "Ela sabe quem é seu pai", disse a top certa vez.
Caroline Francischini é diagnosticada com câncer no útero e passa por cirurgia em SP - QUEM Acontece
Read More
No comments:
Post a Comment