Rechercher dans ce blog

Friday, November 3, 2023

'Crise de tosse me fez descobri câncer agressivo aos 21 anos' - VivaBem

Na minha quimio, eu fico cinco dias internada recebendo a infusão direto. Depois, são 15 dias em casa. É uma quimio bem intensa, porque quanto mais agressivo é o tumor, mais agressivo tem que ser o tratamento.

Quando eu saio da sessão, fico com a pressão baixa, muita dor no corpo, tonta. Agora, acabei de completar minha sexta e, provavelmente, última quimioterapia.

Eu acho que, para todo mundo que fica doente, adiar planos e parar a vida é um choque muito grande. Tem doenças que realmente não te permitem trabalhar, estudar, até comer sozinho. O linfoma que eu tive não me permitiu ter autonomia.

Além disso, o tratamento do linfoma destrói a imunidade, então não posso ver muita gente. Tive que parar de trabalhar, de estudar, dirigir. É muito limitante, mas acho que lidei com isso encarando como uma parte do processo.

Fico pensando muito na vida que ainda tenho para viver, nos anos que tenho pela frente. Isso que me segura nessas horas. Eu só tenho 21 anos e essa foi a primeira vez que me vi em uma situação séria. Não é um braço quebrado.

'Tumor teria dobrado de tamanho'

Estava com intercâmbio marcado, ia fazer um 'Dual Degree Bachelor' na Rennes School of Business, na França. Passaria um ano estudando e sairia com diploma duplo: formada por lá, em Business, e pela minha faculdade daqui, em Publicidade e Propaganda. Iria no final de julho.

Adblock test (Why?)


'Crise de tosse me fez descobri câncer agressivo aos 21 anos' - VivaBem
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...