Rechercher dans ce blog

Monday, March 6, 2023

Ludmila Dayer emociona ao falar da saúde após diagnóstico de esclerose múltipla - QUEM Acontece

"Quando seu exame de sangue está exemplar", escreveu Ludmila em uma foto sorrindo. "Recompensada por toda disciplina e esforço. Me sinto mais saudável e forte do que jamais me senti", completou.

"Muito, mas muito feliz. Grata a vida e orgulhosa de mim. Minha força vem da natureza, da minha família e da minha fé. Mandando por aqui um pouco dessa minha alegria para quem está precisando de uma força", acrescentou a atriz.

No final de setembro do ano passado, Ludmila revelou que estava tratando esclerose múltipla e Epstein-Barr com alimentos saudáveis. No desabafo, ela revelou que começou a sentir problemas de visão e cognição, mas que demorou um ano para conseguir um diagnóstico. No relato, ela falou que cortou de seu cardápio carne, ovo, glúten, álcool, gordura e cafeína, e que consome muitas frutas e suco de salsão.

Adblock test (Why?)


Ludmila Dayer emociona ao falar da saúde após diagnóstico de esclerose múltipla - QUEM Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...