Além de médico e professor, Fernando Torres foi diretor do Hospital Universitário de Ponta Grossa.
Morreu na manhã desta terça-feira (01) o médico, professor e ex-diretor do Hospital Universitário (HU-UEPG), Fernando Torres, aos 44 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral e não resistiu. A informação foi divulgada pelo vice-reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Everson Krum.
Pelas redes sociais, o vice-reitor da UEPG lamentou a morte de Torres. "Hoje nos despedimos do grande amigo Fernando Torres. Ele descansou nesta terça-feira após uma longa batalha pela vida. Fernando foi um grande amigo e um excelente professor, médico e diretor na gestão do HU-UEPG. Desejo forças e serenidade à família neste momento de luto", publicou.
O médico sofreu um AVC no dia 02 de janeiro e estava internado em um hospital de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Fernando Torres foi professor do curso de Medicina, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, preceptor dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional do HU-UEPG. Torres foi diretor técnico do Hospital Universitário entre os anos de 2019 e 2020.
Serão dois velórios, um em Campo Mourão e um outro em Londrina, onde será sepultado.
PG se despede do médico e professor Fernando Torres - ARede
Read More
No comments:
Post a Comment