Rechercher dans ce blog

Monday, February 7, 2022

Ex-BBB Sol Vega fala do marido, intubado com Covid: "Médico não foi nada otimista" - Quem Acontece

Ex-BBB Sol Vega e o marido, Tibério Cavagnini (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Sol Vega e o marido, Tibério Cavagnini (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Sol Vega, do BBB4, atualizou o estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini, que segue intubado por conta da Covid-19. Mais cedo, ela revelou que o ele não chegou a se vacinar contra a doença.

LEIA +
+ Sol Vega, do BBB4, diz que o marido, que está intubado com Covid, não foi vacinado
+ Sol Vega, do BBB4, chora ao falar que marido foi intubado por causa da Covid-19
+ Sol Vega relembra fala de teor racista no BBB4: "Foi muito forte para mim"

"Fui ver o Tibério e hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não está urinando por causa da doença, né, desenvolve, enfim... Eu estou acabada, sabe. Sei que a gente não pode ter medo, mas tenho medo de tudo. Tenho medo até de ir embora pra casa dirigindo. Já chorei bastante. Tinha parado de chorar, agora voltei a chorar de novo", começou ela.

Eu estou um lixo, um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, vocês não têm noção. Esse homem me ajudou e me ajuda tanto. Quando ninguém acreditava em mim esse homem pegou na minha mão, pegou na minha mão até hoje, já faz 16 anos que a gente está junto", contou Sol.

"Logo depois que saí do Big Brother, demorou um ano, conheci ele. Foi um anjo da guarda na minha vida e está sendo até hoje", finalizou Sol (assista aos vídeos clicando abaixo).

Adblock test (Why?)


Ex-BBB Sol Vega fala do marido, intubado com Covid: "Médico não foi nada otimista" - Quem Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...