Rechercher dans ce blog

Thursday, February 1, 2024

Galesa sofre necrose e fica deformada após 'pacote de cirurgias plásticas' de R$ 90 mil na Turquia - Extra

"Em janeiro de 2023, eu havia perdido 76, mas ainda odiava meu corpo", declarou Sara. "Excesso de pele pendura em mim, e a minha saúde mental estava se deteriorando. Fingia sorrisos enquanto todos diziam que eu estava bem, mas no fundo eu estava triste. Eu tinha um excesso de pele extremo e me sentia como um pneu vazio. Braços, costas, laterais, seios, barriga, parte superior da barriga, tudo precisava de conserto", desabafou.

Adblock test (Why?)


Galesa sofre necrose e fica deformada após 'pacote de cirurgias plásticas' de R$ 90 mil na Turquia - Extra
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...