
O outro rapaz baleado no mesmo ataque sofreu fraturada na tíbia da perna esquerda
Um dos jovens baleados em uma dupla tentativa de homicídio dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem, em um salão de cabeleireiro localizado no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, precisou ter os dedos de uma das mãos amputados devido a laceração que sofreu.
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE levantou informações sobre o estado de saúde das vítimas do atentando, identificados como Micael Souza, de 24 anos, e Bruce Willi, 25, que foram hospitalizados após o crime, estando um deles em estado grave.
Bruce Willi, que é irmão de Melgipson, jovem que é conhecido da polícia desde a adolescência pela prática de vários delitos, foi atingido por mais disparos, precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva-UTI e teve os dedos de uma das mãos amputados devido a laceração causada pelos projéteis. O jovem também teria sofrido fratura exposta em um dos cotovelos.
Já Micael sofreu fraturada na tíbia da perna esquerda e passou por procedimento cirúrgico.
As vítimas continuam hospitalizadas e até o momento não há informação sobre o motivo que teria desencadeado o ataque.
Irmão de Melgipson, Bruce Willi é baleado e precisa ter dedos amputados; ele está na UTI do Hospital Regional de Vilhena - Folha do Sul Online - .: FOLHA DO SUL ONLINE :.
Read More
No comments:
Post a Comment