Rechercher dans ce blog

Thursday, November 16, 2023

Ajuda nos custos do tratamento e medicamentos de câncer - Vakinha

Você pode ajudar via Pix usando a chave:

4227357@vakinha.com.br

Copiar link

Meu nome é Fabiana, tenho 46 anos e fui diagnosticada com linfoma difuso de grandes células B no final de setembro deste ano. Depois de muitas idas e vindas do hospital, tive o diagnóstico através do plano de saúde. Pois, até o momento, não tive retorno do SUS referente ao tratamento. Desta forma, o iniciei pela Unimed e estou aguardando a transferência para o SUS. Mas, até o momento não consegui, por isso, quero pedir a ajuda de vocês para poder arcar com o tratamento e os medicamentos que o SUS não fornece, que são caros e não tenho condições. Peço de todo coração que quem puder ajudar com qualquer valor, será muito bem-vindo.  Obrigado a todos, e, que Deus os dê em dobro.

Adblock test (Why?)


Ajuda nos custos do tratamento e medicamentos de câncer - Vakinha
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...