Rechercher dans ce blog

Sunday, September 17, 2023

Ajuda na cirurgia da Minha mãe | Vaquinhas online - vakinha.com.br

Você pode ajudar via Pix usando a chave:

4056498@vakinha.com.br

Copiar link

Me chamo Miguel filho da Dn.Raimunda  minha mãe sofreu acidente de moto a qual acabou fraturando a bacia e fêmur ela permanece internada já faz 1 semana com fortes dores e sem poder se movimentar está acamada ,  a espera de uma vaga pra fazer a cirurgia, ela se encontra no hospital da cidade Barras no estado do Piauí no momento nós estamos sem condições pra arca com a cirurgia é um custo muito alta e minha mãe vem sofrendo com fortes dores ,  vc que pode nos ajude semeie na vida do próximo , qualquer quantia é bem vida com ajuda de todos  nós iremos conseguir a cirurgia , nos ajude e Deus abençoará muito mais a sua vida. Estamos todos desesperado precisamos urgente que essa cirurgia seja realizada. Deus abençoe 🙌.

Adblock test (Why?)


Ajuda na cirurgia da Minha mãe | Vaquinhas online - vakinha.com.br
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...