Rechercher dans ce blog

Sunday, August 20, 2023

Preta Gil precisou remover útero em cirurgia para retirar tumor - Splash

Preta Gil trata o câncer desde janeiro deste ano, quando descobriu a doença. Antes da cirurgia, ela compartilhou uma foto com o filho que dizia: "Estou indo agora fazer a cirurgia para retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim".

Adblock test (Why?)


Preta Gil precisou remover útero em cirurgia para retirar tumor - Splash
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...