Rechercher dans ce blog

Friday, August 11, 2023

Bárbara Evans se espanta com repercussão na web após usar sistema público de saúde: 'Que loucura, gente' - QUEM Acontece

A filha de Monique Evans contou mais cedo que foi ao centro de atendimento próximo à casa que mora com o marido, Gustavo Theodoro, e a filha mais velha, Ayla, de um ano e quatro meses, tomar uma dose de ferro. O procedimento já é rotineiro neste período em que está grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio. Porém, o que ela não imaginava, é que seus fãs ficariam surpresos com o fato de a modelo não utilizar o plano de saúde que paga para tal procedimento.

"Gente, que loucura. Quando a gente acha que já viu de tudo me aparece...", iniciou. "Meu direct está cheio de mensagens. Gente, pelo amor de Deus, eu tenho plano de saúde, usei meu plano de saúde em São Paulo, porque realmente eu estava com muita dor, tive que fazer exames na unha", completou.

"E, como estou gestante, não levei nenhum medicamento, tive que ir ao hospital para ver o que eu podia tomar e contei o ocorrido a vocês. Aqui, onde eu moro, tem postinho de saúde e o hospital fica a uma hora daqui. Então, eu vou ao postinho da minha cidade para tomar o meu ferro", explicou.

Por fim, Bárbara disse que não vê necessidade nenhuma em sair da cidade para fazer uso da medicação.

"Que loucura, gente! Quando eu estou viajando e preciso usar o meu plano, eu uso. Uai", exclamou, indignada. "Mas quando acontece alguma coisa aqui na cidade, eu vou ao postinho. Ou vocês acham que eu vou viajar uma hora para tomar um ferro? Ah, gente, fica achando, porque eu não vou, não. É mole? Que loucura. É claro que a gente tem plano de saúde, graças a Deus! É muito importante ter plano de saúde. É isso", disse.

Pouco tempo depois, Bárbara voltou às redes sociais para justificar a sua reação. Apesar do espanto, ela não quis expor as pessoas que demonstraram surpresa com a sua atitude. "Gente, não estou criticando as seguidoras, não. Eu só estava explicando que da mesma forma como uso o meu plano [de saúde], eu uso também o postinho. Elas também não estão criticando, só quis compartilhar", explicou.

Assista à explicação de Bárbara Evans abaixo:

Bárbara Evans se espanta com repercussão na web após usar sistema público de saúde

Bárbara Evans se espanta com repercussão na web após usar sistema público de saúde

Adblock test (Why?)


Bárbara Evans se espanta com repercussão na web após usar sistema público de saúde: 'Que loucura, gente' - QUEM Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...