Rechercher dans ce blog

Sunday, July 23, 2023

S.O.S CIRURGIA GLAUCOMA | Vaquinhas online - Vakinha.com.br

Queridos familiares, amigos e conhecidos, eu sou a Rose, e estou passando por um momento difícil, e preciso arrecadar 16.800,00 para realizar uma cirurgia de glaucoma com extrema urgência, pois posso perder a visão se não a fizer. Como muitos de vocês sabem eu trabalho com confeitaria e salgados a mais de 10 anos, e por causa do avanço da doença, não consigo mais trabalhar e estou com dificuldade de locomoção, preciso sempre do auxilio de alguém, pois a visão está se fechando cada vez mais. Tentei e estou tentando recursos pelo sus, mas na central de vagas, já nos informaram que iria demorar muito, pois a fila de espera é imensa, e eu não posso ficar esperando. Por isso tive que procurar no particular.Está sendo muito difícil me expor, mas preciso muito da ajuda de vocês. Não importa a quantia, cada doação conta. E para mais informações se desejarem. Eu e minha família, estamos à disposição.Pix 1199739-2593 Roseli Santos Oliveira.E desde já agradeço a todos.Deus abençoe imensamente a vida de cada um! 

Adblock test (Why?)


S.O.S CIRURGIA GLAUCOMA | Vaquinhas online - Vakinha.com.br
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...