Rechercher dans ce blog

Sunday, June 18, 2023

Ajuda para tratamento de doença rara - Miastenia gravis - Vakinha

Vakinha para a doença Miastenia gravis.Sou Paulo Roberto da Silva e fui diagnosticado com uma doença rara chamada Miastenia gravis  que vai paralisando os músculos do pescoço para cima e estou esperando acesso ao tratamento, porém cada dia que passa a doença está se agravando e fazendo com que eu perca os movimentos dos meus músculos, já possuo dificuldade na fala e já perdi a visão. Já não estou conseguindo me alimentar sem ajuda de sonda e minha fala já foi afetada, preciso urgentemente iniciar o meu tratamento.

Adblock test (Why?)


Ajuda para tratamento de doença rara - Miastenia gravis - Vakinha
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...