Rechercher dans ce blog

Sunday, May 21, 2023

Perlla impressa seguidores com físico enxuto e revela causa de emagrecimento: 'Não foi proposital' - QUEM Acontece

"Muita gente está me peguntando como ter essa virada de chave e como foi essa experiência. No começo foi algo que eu achei que não fosse conseguir porque a gente já está tão acostumado. Eu estava acostumada afazer a dieta da proteína. Eu ficava full time em dieta. Mas decidi não comer mais carne. Já tinha o hábito de não comer arroz e macarrão porque comia proteína, mas daí decidi cortar a proteína. Ia comer o quê? Vento? Tive que ter todo o acompanhamento para modificar a minha alimentação", explicou ela, que agora come proteína vegetal. "Você substitui. Ao invés de carne, como grão-de-bico e cogumelo. Hoje como legumes, verduras e frutas", explicou.

Adblock test (Why?)


Perlla impressa seguidores com físico enxuto e revela causa de emagrecimento: 'Não foi proposital' - QUEM Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...