Rechercher dans ce blog

Monday, February 20, 2023

Isa Scherer faz diagnóstico nas redes: "Tô com mastite de novo, eu acho" - GQ Brasil

Isa voltou a informar os fãs ao fim da tarde em novo update. "Gente, mastite é uma das piores coisas que existem", lamenta. "Juro, do nada, começa uma febre, um mal estar e o peito começa a doer muito. E dessa vez está pior. Tipo assim, o remédio não da conta da febre. eu tomo remédio, duas horinhas do remédio, aí volta", explica.

A mastite é uma inflamação da glândula mamária, e pode ser causada pela estagnação do leite dentro da mama. A Organização Mundial da Saúde (OMS) diz que 74% a 95% dos casos da inflamação ocorrem nas primeiras 12 semanas após o parto.

A atriz primeiro comentou sobre a doença no dia 10 de janeiro, quando passou por febre de 38 graus e dores no peito. Na época, ela a comparou com a Covid-19, falando que nem quando contraiu o coronavírus, ficou "tão morta assim". Isa, vale lembrar, é mãe de Mel e Bento, gêmeos nascidos do relacionamento com Rodrigo Calazans.

Adblock test (Why?)


Isa Scherer faz diagnóstico nas redes: "Tô com mastite de novo, eu acho" - GQ Brasil
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...