Rechercher dans ce blog

Monday, January 30, 2023

Jéssica Beatriz Costa encontra razão de insônia após conversa com médico: "Abstinência do álcool" - QUEM Acontece

Jéssica Beatriz Costa procurou seu médico para descobrir o motivo de sua insônia. A influencer, que é filha do cantor Leonardo, contou que o profissional acredita que a abstinência do álcool esteja causando a falta de sono.

"Para todos que me mandaram mensagens, sim, com a graça de Deus, estou conseguindo dormir nesses últimos dias... Ainda acordo com o corpo meio doendo, mas finalmente estou conseguindo dormir. Muito obrigada pelo carinho e preocupação", começou.

Ela contou então que estava bebendo muito durante um período e que após parar com o consumo de álcool, acabou tendo problemas para dormir: "Conversando com meu médico, achamos que grande parte dessa insônia foi por conta da abstinência do álcool, que eu estava consumindo quase que diariamente".

Jéssica conta que ainda não tirou o álcool por completo de sua dieta, mas que apenas a redução da quantidade já tem ajudado a recuperar o seu sono. "Já faz quase uma semana que parei. Então os sintomas vão melhorando e consequente meu sono voltando ao normal Não parei 100%, mas vou ficar o máximo que puder sem consumir bebidas alcoólicas. Apenas em ocasiões especiais", contou.

Jéssica Beatriz Costa — Foto: Reprodução do Instagram

Jéssica Beatriz Costa — Foto: Reprodução do Instagram

Adblock test (Why?)


Jéssica Beatriz Costa encontra razão de insônia após conversa com médico: "Abstinência do álcool" - QUEM Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...