Rechercher dans ce blog

Thursday, August 25, 2022

Em tratamento contra câncer, Simony apresenta novo visual: "Desapegando da vaidade" - QUEM Acontece

Simony apresenta novo visual (Foto: Instagram)

Simony apresenta novo visual (Foto: Instagram)

Simony apresentou um novo visual nesta quinta-feira (25). A cantora, de 46 anos de idade, descobriu recentemente um câncer no intestino e está atualmente fazendo tratamento em um hospital de São Paulo.

"Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Ressignificar. De cara limpa e coração aberto amando meu cabelo curto me sentindo linda", contou ela.

Minutos antes, ela experimentou uma lace longa. "Hoje coloquei pela primeira vez a minha full lace. Olha que cabelo! O meu já não tem quase mais nada, gente. Está super ralinho. Não rolou, está ralinho, então pedi para fazerem uma full lace para mim. Eu que não vou ficar com cabelo ralinho, se bem que eu não estou ligando muito para isso. Mas estou adorando essa lace. Muita linda. Meu cabelo não está mais assim, mas está tudo bem. Estou super agradecida. Agora vou ser verdadeiramente a mulher de fases. Um dia vou estar com essa, um dia com uma mais curta, um dia de lenço... Vai ser uma loucura essa cabeça. Vou usar vários estilos. Meu cabelo está super ralinho nem sei se ele vai aguentar, mas meu marido vai gostar, cada hora uma mulher. Se cair tudo, tudo bem. Cabelo cresce depois. O importante é a gente ficar curada", contou. 

Recentemente, ela falou sobre a ausência nas redes sociais e explicou que o tratamento tem evoluído. 

"Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo! Eu que estou impressionada. Agradecer todas as pessoas empenhadas", contou. "Estou superfeliz. Está dando tudo certo", acrescentou.

Simony descobriu o câncer durante um exame de rotina. A cantora, que estava com uma íngua, fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. A cantora falou sobre o diagnóstico em vídeos postados no Instagram no dia 30 de julho.

Simony apresenta novo visual (Foto: Instagram)

Simony apresenta novo visual (Foto: Instagram)

Adblock test (Why?)


Em tratamento contra câncer, Simony apresenta novo visual: "Desapegando da vaidade" - QUEM Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...