Rechercher dans ce blog

Monday, August 15, 2022

Anitta expõe procedimento de saúde no ânus e ri: 'Videogame com o c*' - Notícias da TV

Anitta usou as redes sociais na manhã desta segunda (15) para mostrar um procedimento de saúde que ela fez no ânus chamado biofeedback anorretal. "Para ficar menos tabu, a gente chama de videogame com o cu", se divertiu ela.

"Muito engraçado, sensacional. Eu virei uma pintora do cu. Eu estou jogando videogame com o cu. Você já jogou videogame com o cu? Pois eu estou jogando", começou ela, em uma série de vídeos publicados no Stories do Instagram. "Vou mostrar para vocês como joga", prometeu.

"O nome técnico é biofeedback, que é engraçado? É, mas é sensacional", explicou ela. Em seguida, mostrou uma tela com um eletrograma que captava as ondas do reto dela.

"A linha azul é um negócio que ela (profissional que fazia o exame) colocou lá no meu ânus, no meu polêmico, que está relaxado agora", seguiu a funkeira. "Se eu trancar o cu", continuou, rindo com a linha azul subindo. "Deixa eu parar de rir, porque se rir, também sobe", disse ela.

"É por causa da pressão abdominal. É o sinal elétrico do músculo. Qualquer coisa que faça, relaxar, contrair, sustentar, ele registra. Tudo depende da contração da musculação que envolve o ânus, a vagina e a uretra", explicou a profissional da saúde.

Anitta, então, começou a contrair o ânus para exemplificar o movimento da linha azul enquanto a mulher explicava. "O mais sensacional é que você está conseguindo controlar a contração", se surpreendeu.

Na tela, tinha também um desenho de linha azul mais clara e grossa, que a cantora precisava copiar com as contrações. "Eu tenho que fazer igual com as trancadas de cu", se divertiu a carioca, ao tentar cumprir o exame.

"Eu estou muito pintora, virei um Picasso do cu!", brincou ela, em referência ao pintor espanhol Pablo Picasso (1881-1973). "Depois vou tentar escrever meu nome ali com o cu. Estou fazendo vários desenhos com contração anal, isso é demais", continuou Anitta, rindo.

Confira abaixo:

Adblock test (Why?)


Anitta expõe procedimento de saúde no ânus e ri: 'Videogame com o c*' - Notícias da TV
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...