Rechercher dans ce blog

Sunday, May 15, 2022

Virginia Fonseca tranquiliza fãs e explica ida a hospital: 'Odeio tomar remédio' - Marie Claire Brasil

Virginia Fonseca tranquiliza fãs e explica ida ao hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca tranquiliza fãs e explica ida ao hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca tranquilizou seguidores neste domingo (15) ao explicar sua ida ao hospital na noite do dia anterior. A influenciadora, que espera seu segundo filho com Zé Felipe, deu entrada na emergência por conta de uma crise de enxaqueca.

"Galera, vocês acreditam que minha cabeça está doendo? Mas o Zé Felipe pediu para comprar esse óleo e eu estou passando na mão e cheirando. Também já tomei remédio hoje", disse, mostrando um óleo essencial próprio para enxaqueca.

"Cabeça está doendo normal, pelo menos não estou com crise. Fé que não vou dar também", tranquilizou. Ela já havia compartilhado com os seguidores que estava sentindo um mal estar por alguns dias, mas o quadro acabou evoluindo para uma crise de enxaqueca e ela precisou de medicamento intravenoso.

Virgínia passou o sábado em Belo Horizonte, em Minas Gerais, por conta da agenda de shows do marido, que costuma acompanhar em turnê, e acabou perdendo o show de sábado (14). "Ontem eu fiz tudo, fiz ressonância da cabeça, fiz negócio para minha vista, fiz consulta com o obstetra... fiz tudo. Crise de enxaqueca que deu", contou.

"O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça, fiquei naquela de 'vai passar' e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias, que eu estou com dores", explicou.

Virgínia Fonseca mostra marquinha de biquíni e diz: 'Vai reclamar de insolação'

A médica orientou que Virgínia tomasse remédio caso voltasse a sentir dor. "Ontem a médica já me avisou que hoje eu poderia ter dor de cabeça de novo, mas assim que eu sentisse já era para tomar remédio! E assim eu fiz", concluiu.

Em seguida, ela resolveu dar uma passadinha na academia para movimentar o dia de recuperação. "E vamos de esteira para dar uma oxigenada no cérebro", brincou.

Pouco depois, ela seguiu viagem separada de Zé Felipe e desembarcou em São Paulo para uma nova leva de exames, enquanto o amado seguiu para o Rio de Janeiro para continuar sua agenda de shows.

"Cheguei em São Paulo, meu destino é esse. Zé Felipe está partindo para o Rio porque tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque eu vou para o hospital mais um dia", disse. "Vou fazer mais exames porque minha cabeça não parou a dor." 

Nos EUA, Virgínia Fonseca desiste de frequentar academia por motivo inusitado

Assista:

Adblock test (Why?)


Virginia Fonseca tranquiliza fãs e explica ida a hospital: 'Odeio tomar remédio' - Marie Claire Brasil
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...