O paciente Gilianderson dos Santos, de 37 anos, foi executado a tiros, no domingo (23), no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a unidade de saúde, o homem estava prestes a receber alta médica quando foi assassinado. As informações são do G1.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois criminosos entram no local e atiram na vítima, que estava em uma cadeira de rodas. Dois funcionários do hospital estavam perto do paciente, mas não se feriram.
Conforme o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Um boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.
De acordo com a administração do HSA, no domingo (24), uma pessoa estava esperando Gilianderson na porta da unidade. Enquanto o acompanhante aguardava a liberação do paciente, os dois homens invadiram o local.
Após a execução, a Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. O local foi isolado e preservado para a perícia técnica. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Veja também
Vídeo: Dupla invade hospital e executa paciente na frente da equipe médica - ISTOÉ
Read More
No comments:
Post a Comment