Rechercher dans ce blog

Thursday, April 7, 2022

Romário sobre mudança de saúde e corpo após bariátrica: "Magreza nem sempre quer dizer saúde" - QUEM Acontece

Romario (Foto: Reprodução / Instagram)

Romário (Foto: Reprodução / Instagram)

Romário aproveitou a recente brincadeira viralizada no Instagram, sobre mudanças em 10 anos de diferença, para falar sobre a importância de cuidar da saúde. O jogador, que foi campeão com o Brasil na Copa de 1994, explicou que em meados de 2011 descobriu que tinha diabetes e acabou se submetendo a uma cirurgia - bariátrica - para controlar a doença.


"Fala, galera! Hoje é Dia Mundial da Saúde e eu aproveitei pra entrar nessa #trend. Em 2011, eu me descobri diabético e desde então travei uma batalha contra a doença. Em 2016, decidi realizar uma cirurgia para controlar a diabetes e ter mais qualidade de vida. Hoje, 11 anos depois do diagnóstico e 6 anos depois da cirurgia, me sinto muitíssimo bem e minhas fotos não me deixam mentir. O objetivo da cirurgia que eu fiz, não era ficar magro. Era controlar a diabetes. Afinal, magreza nem sempre quer dizer saúde. Mas, graças ao Papai do Céu que abençoou as escolhas que eu fiz, deu tudo certo e hoje eu sou um cara muito mais saudável e feliz", explicou ele.

Romario (Foto: Reprodução / Instagram)

Romario (Foto: Reprodução / Instagram)

Sempre que pode, Romário dedica parte do seu tempo às atividades físicas, e normalmente é visto pelas prais no Rio de Janeiro. Recentemente, ele foi clicado na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostrou que estava suando a camisa ao treinar seu esporte favorito depois do futebol: futevôlei.

Adblock test (Why?)


Romário sobre mudança de saúde e corpo após bariátrica: "Magreza nem sempre quer dizer saúde" - QUEM Acontece
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...