Influenciador Wue Silva durante internação em hospital de Florianópolis
O influenciador do TikTok Wueverton da Silva Pereira, o Wue Silva, de 20 anos, está internado em um hospital de Florianópolis com febre reumática, informou a assessoria dele. O jovem está na unidade de saúde desde 21 de fevereiro. Até a noite de quinta-feira (2), ele tinha febre constante e dores no corpo.
Wue Silva é natural de Santa Catarina e tem 10,8 milhões de seguidores no TikTok. Ele publica conteúdos para as redes sociais com vídeos envolvendo amigos e familiares. A mãe dele, Josiane da Silva, contou o que aconteceu com o filho. Ele começou a ficar doente em 19 de fevereiro.
Influenciador Wue Silva em hospital de Florianópolis — Foto: Reprodução/Redes sociais
"Ele estava com a garganta infeccionada, mas volta e meia ele fica", disse a mãe. O jovem também ficou com um dedo inchado. Porém, no dia seguinte, a situação piorou.
"Domingo [20] de manhã, ele estava com dor de garganta mais forte e outros dedos inchados. Fomos ao hospital, deram medicamentos e fizeram teste de Covid, e deu negativo. Na segunda [21] de manhã, ele já não levantava mais da cama, era muita dor", relatou a mãe.
"Levamos novamente [ao hospital] e fizeram exames de sangue e urina e ali os leucócitos deram muito alterados. Então a médica de plantão pediu que ele ficasse internado para investigar a infecção. Foram feitos vários exames e os que davam bom resultado, iam descartando", continuou Josiane.
LEIA TAMBÉM:
Em 23 de fevereiro, o jovem recebeu o diagnóstico de febre reumática.
"Ele ficou sem movimentos das mãos e pernas. Ficaram inchadas todas as juntas, ombros, cotovelos, pulsos, dedos. Assim nas pernas também", resumiu a mãe.
Até a noite de quinta, o jovem continuava hospitalizado e recebia tratamento de antibiótico, antiflamatorio e analgésico. A família procura por um especialista na área.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC
Influencer do TikTok de SC com 10 milhões de seguidores é internado com febre reumática - Globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment