Rechercher dans ce blog

Sunday, February 20, 2022

Técnica em enfermagem finlandesa diz que tatuagens não atrapalham trabalho - UOL

Quem vê as fotos da finlandesa Milana Pulliainen no Instagram não imagina que, um dia, ela teve medo de não conseguir emprego por ter tatuagens demais.

Hoje, ela trabalha como técnica em enfermagem e afirma que estava errada — as tatuagens, inclusive, a deixam mais alegre: "Eu queria preencher meu corpo inteiro com tatuagens coloridas, porque elas me trazem felicidade e refletem minha positividade", conta em entrevista ao jornal Daily Star.

A meta de preencher o corpo inteiro está quase completa: "Tem um pequeno espaço em branco na minha cabeça para mais tatuagens. Vamos tentar encaixar um pequeno desenho de mandala, se couber. Nas nádegas, vou fazer uma cabeça de tigre e uma de pantera".

Sua tatuagem preferida é a carta do Sol no tarô, que fica no topo de sua cabeça. "Significa que eu sempre quero acreditar no bem, e que no fim sempre vou acabar brilhando no Sol".

Com o tempo, Milana também aprendeu a lidar com os comentários das pessoas: "Quando são positivos, eu agradeço e incentivo as pessoas a fazerem o que quiserem. Quando são negativos, eu digo que todos têm o direito de se apresentar como quiserem".

Adblock test (Why?)


Técnica em enfermagem finlandesa diz que tatuagens não atrapalham trabalho - UOL
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...