Mergulhada na depressão, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai sofrer um novo baque ao descobrir que Júlia (Jesula Moro) foi diagnosticada com uma doença grave em "A Vida da Gente". O quadro evolui muito rapidamente na novela.
A pequena será internada às pressas com uma hepatite fulminante e precisará recorrer ao transplante para se curar. A ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará desesperada com a notícia e seus desdobramentos. Entenda!
Ana sofre novo baque com doença de Júlia em "A Vida da Gente"
Tudo começa quando Manuela (Marjorie Estiano), preocupada com Júlia, decide levar a sobrinha no consultório de Celina (Leona Cavalli). A pediatra logo perceberá que o quadro não é nada bom e a encaminhará para um especialista.
Mesmo com uma boa quantidade de exames, Celina não conseguirá descobrir o motivo do fígado da pequena estar tão comprometido, informando a família que o estado de Júlia é grave. Ana ficará desolada com essa notícia.
"Os exames indicam que as funções hepáticas da Júlia estão bastante comprometidas, e o quadro clínico está evoluindo muito rapidamente. Não há outra saída a não ser um transplante", explica Daniel (Hélio Ribeiro), médico que assume o caso.
Rodrigo chegará a questioná-lo se antes não podem tentar algum tratamento, mas o hepatologista garantirá que precisam agir rápido. "Não existe nenhum remédio ou terapia que possa reverter esse quadro. E sem o transplante, as chances são bem pequenas".
Desesperada, Ana questionará o tempo que Júlia pode esperar para receber o transplante e o médico explicará que não pode demorar para colocar em prática o procedimento. "Eu vou listar a Júlia em uma lista de transplantes com urgência zero. Ou seja, máxima".
A espera deixará Manuela e, principalmente Ana, inconformadas. A mãe de Júlia perguntará se não existe alguma outra possibilidade e o médico entregará que poderia ser feito um transplante caso alguém da família seja compatível.
"A Vida da Gente"
Ana sofre novo baque com doença de Júlia em "A Vida da Gente": evolui bem rápido - MSN
Read More
No comments:
Post a Comment