Rechercher dans ce blog

Wednesday, November 15, 2023

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do pai após acidente e esclarece: 'Não está na UTI' - Marie Claire Brasil

Maria Fernanda Nóbrega usou o seu perfil na rede social nesta terça-feira (14) para atualizar o estado de saúde do pai, Carlos Alberto de Nóbrega, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Mafe, como é conhecida na internet, confirmou que o apresentador de "A Praça é Nossa", do SBT, bateu a cabeça após sofrer uma queda em seu sítio no último fim de semana, mas negou que o humorista esteja na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Recebi várias mensagens, tanto no meu WhatsApp como aqui no Insta, de pessoas perguntando como meu pai estava... Meu pai caiu no sábado lá no sítio e acabou se machucando, e domingo foi parar no hospital. Eu só fiquei sabendo ontem porque ele esconde o máximo que dá, então o meu irmão mais velho me ligou ontem e contou que ele estava internado", iniciou.

Na sequência, Mafe tranquilizou os fãs do artista. "Descobri que tinha saído, porque recebi mensagens, fui dar uma olhada e vi notícias aumentando a situação. 'Carlos Alberto de Nóbrega está internado na UTI por um acidente doméstico'. Acidente doméstico correto, mas na UTI? Eu já fiquei desesperada", relatou.

"Liguei pra ele... ele não está na UTI. Está em observação porque como ele bateu a cabeça, ele tem 87 anos, então tem que ficar fazendo vários exames para ver se esse sangramento não evoluiu, e graças a Deus tá igual desde domingo, então não evoluiu. Obrigada pelas mensagens de carinho", fizalizou.

Adblock test (Why?)


Filha de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do pai após acidente e esclarece: 'Não está na UTI' - Marie Claire Brasil
Read More

No comments:

Post a Comment

Governo de Minas entrega 11 ônibus do Transporta SUS em Curvelo - Agência Minas Gerais

Seguindo a meta de levar os serviços de saúde cada vez mais próximos ao cidadão, o Governo de Minas , por meio da Secretaria de Estado de Sa...